Irreversível

Título Original: Irreversible
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 99 min
Ano de Lançamento: 2005
Qualidade: DVDRip
Formato:Rmvb
Áudio: Português
Legenda: s/l
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho:304mb


Saindo um pouco do padrão filmes de zumbis que andei postado ultimamente, nos próximos posts estarei comentado alguns filmes que já deveria ter visto há algum tempo atrás, mas só agora que fiquei sóbrio depois de ter passado 10 anos ébrio, me lembrei de assisti-los. Bem, já que estou falando em lembranças me lembro que há uma década atrás eu era dependente (com trocadilhos também)das locadoras e tinha que garimpar muito até conseguir alguma coisa boa e muita das vezes voltava com o velho e novo de novo blockbusters do ultimo verão de  baixo do braço, fico muito grato a internet, os compartilhamento de arquivos e da banda larga que deixou a velha nada boa discada para as décadas passadas e finalmente estou podendo assistir filmes que eu acho que nunca teria a oportunidade de assistir, pois bem deixando as pessoalidades de lado que introduzi só para encher a linguiça, pois não tenho muito o que comentar sobre este filme e deixo os comentários para você caro leitor, trata-se do filme Irreversível , a historia é bem simples dois amigos vão em busca de vingar o estupro da namoradas de um deles, um detalhe interessante do filme é que ele é contado de trás para frente, então o que você deve estar a se perguntar por que diabos esse filme merece um post no meu blog não seria mais interessante assistir a um filme do Van Dame ou “xuazeneguer” que tem mais vinganças e ainda possui explosões? O que me fez assistir e postar esse filme foi à cena inicial ou final (como preferirem) da cabeça sendo esfacelada com um extintor de incêndio e aos que aguentarem a cena e continuarem assistindo ao filme podem brindar com a tal cena de estupro que fez com que os tais amigos busquem vingança. São cerca de nove minutos de violência e asco, o suficiente para muita gente deixar a sala do cinema quando o filme estava em cartaz.


Sinopse: O filme narra, de trás para frente, a história de uma vingança. A primeira seqüência mostra dois amigos desesperados, Marcus e Pierre, saindo pelo submundo de Paris à procura do homem que teria estuprado e espancado Alex, a atual namorada de Marcus e ex-namorada de Pierre. Em seguida, a narrativa volta passo a passo no tempo para mostrar como Marcus e Pierre descobriram o nome do autor do crime, recuando até o próprio estupro e os eventos que o antecederam.

0 comments

Leave a Reply