Armas bastante útil do cinema

Em alguns filmes que assistimos às vezes acontece do personagem exatamente na hora do perigo está desarmado ou simplesmente da munição acabar e imaginado essa situação, criei uma lista de armas para termos na hora em que um assassino estiver nos perseguindo, um alienígena querendo nos matar ou um zumbi nos devorar. Lembro que a lista vale para armas que podemos carregar nas mãos e ou no bolso, pois se não teria que citar armas como a estrela da morte, o T800, o Robocop etc...

Sabre de luz - Uma arma elegante e com muito poder, além da facilidade carregá-la na cintura ou em uma bolsa assim podendo surpreender o inimigo uma desvantagem dela é que no escuro ela pode entregar sua posição. Para os Jedi, o sabre de luz é uma forma de defesa e uma conexão com o mundo espiritual da Força, entretanto, para os Sith é forma de tortura física e arma de agressão.



Zorg ZFEle é fabricado pela Indústria e Zorg no filme o Quinto Elemento . A ZF-1a seguinte forma: leve, a alça é ajustável para fácil transporte, é ambidestro, que se divide em quatro partes indetectável por X-Ray, e é ideal para intervenções rápidas e discretas. Poder de fogo como tendo um recarregador de titânio, um clipe de 3000 redonda com rajadas de três a 300, que com o botão Replay (outra invenção Zorg), o operador pode disparar um tiro e, pressionando o Replay, envia todos os seguintes tiro para o mesmo local. A ZF-1 também contém um lançador de foguetes, um lançador de flecha com explosivo ou cabeças de gás venenoso, um lançador de rede, um lança-chamas, eo "Sistema de Ice Cube", que parece ser uma arma que dispara congelar uma nuvem de nitrogênio líquido. 

Há também uma grande e brilhante botão de autodestruição vermelho no lado esquerdo da arma que ninguém deve apertar.

Canhão de Plasma: A favorita para os que gostam de grandes estragos. O canhão é acoplado a ombreira da armadura, o visor da mascara é usado para fazer pontaria e basta apenas apertar um botão no computador de pulso e o canhão dispara altas descargas de plasma no alvo. Infelizmente uma arma tão forte requer muita energia por tiro e a bateria de plasma não possui energia para disparar mais que alguns tiros antes de esgotar-se. Pela mesma razão que a Pistola de Plasma, não é nada aconselhável que o caçador use esta arma se estiver perto do alvo.


Armas Lasers - De qualquer filme de ficção cientifica elas quebram um maior galho e por que não dizer a arvore toda seja no espaço ou na terra, tendo de vários tamanhos as armas lasers é uma boa para quem quer sobreviver.




Noisy Cricke - Nem toda arma tem a aparência muito boa, em nível de tamanho, forte e mortal. Quando o agente J (Will Smith) do filme MIB- Homens de Preto ganha uma pequena e insignificante Noisy Cricket do Agente K (Tommy Lee Jones), ele fica, compreensivelmente chateado. Só depois do tiro ele percebe o poder da arma.

O Gerador de Arco e Projetor de Gás – Do filme Distrito 9 esta arma tem o poder de desintegrar qualquer inimigo, derrubar paredes, dizimar exércitos, ou seja, uma armar perfeita para destruição em grande escala só havendo um problema nisso tudo, se você não for um alienígena não poderá operá-la.
EM Rail Gun-1 - Esta arma, se cair nas mãos erradas, poderá lançar o pânico e o terror na população, pois ela consegue obter resultados fantásticos, só imagináveis nos filmes de ficção científica, que através de um raio supersônico que ultrapassa obstáculos, bem como paredes de betão e ainda consegue-se ver através dos corpos das pessoas e é exatamente isso que Arnold tenta evitar no filme Queima de Arquivo.

 

Metrlahdora Giratória - Cada cano possui um percussor, ligado a uma mola e a um invólucro. Quando o cano sobe, uma espiral metálica empurra o invólucro para frente (mas sem empurrar o percussor), o que tensiona a mola. A bala, então, é presa pelo invólucro quando este passa pelo ponto de extração. Quando o cano atinge o ápice do giro, a espiral acaba, e o percussor se projeta para frente. Isso dispara a bala. O cano continua girando, e quando este passa pela abertura que há na parte mais baixa da estrutura, o estojo usado cai, deixando o cano livre para receber outra bala. No futuro os exterminadores utilizam elas para exterminar os humanos.


Katana ( katana?) ou Catana [1] é o sabre longo japonês. Surgida no Período Muromachi, era a arma padrão dos samurais e também dos ninjas para a prática do kenjutsu, a arte de manejar a espada. Tem gume apenas de um lado, e sua lâmina é ligeiramente curva. Np filme Kill Bill ela é mostrada de uma forma que pode ser comparada a um sabre de luz só que diferente do sabre a katana não corre o risco de descarregar ou emperrar.



Punhos do Chuck Norris - Esta sim é uma grande arma já nasceu com ele e pra onde quer que ele vá ela estara e ninguém no mundo ousará a tira-la dele pois ele é o ser mais cabra-macho das galáxias já criadas mais até do que Jack BauerLindomarJeremias,KratosJames BondLeônidasCapitão Nascimento e Eu é claro.

0 comments

Leave a Reply