A vida de Brian (Dublado) e Em Busca do Cálice Sagrado (DualAudio)

     
Da TV o grupo de humor Monty Python foi parar no teatro, rádio e cinema enfim levando assim ao estrelato todos seus integrantes, destaque para Terry Gilliam responsável por filmes um tanto quanto confusos como Brazil - O Filme, Tideland - O Contraponto e filmes que digamos sejam mais voltado ao entrerterimento, mas é claro, sem deixar de lado o toque pessoal de Gilliam, como  Os 12 macacos (esse até rendeu um globo de ouro para Brad Pitt), Os Irmãos Grimm e O Mundo Imaginário de dr. Parnassus. Outro integrante que posso destacar neste post é Douglas Adams um filosofo comediante escritor responsável pelo roteiro das obras Monty Python´s e por livros como O Guia do Mochileiro das Galáxias (este aqui virou filme),O Restaurante no Fim do Universo, A Vida, o Universo e Tudo Mais e Até logo, e Obrigado pelos Peixes. Monthy Python's foi um grupo de humor visionário e pioneiro em muito de que hoje em dia se utiliza de humor na TV ou cinema.


A vida de Brian - A produção é uma sátira aos filmes bíblicos e à intolerância religiosa. Na Palestina do ano 1 d.C., três reis magos trazem presentes à mãe de Brian, confundindo-o com Jesus que nasceu no mesmo dia, na manjedoura ao lado. Brian, depois de crescido, engaja-se em um dos muitos grupos revolucionários que se opõem ao domínio romano. Após tentar seqüestrar a mulher de Pôncio Pilatos com seu grupo, ele é visto como Messias pela uma multidão, ávida por lideranças religiosas.



Monty Python em busca do Cálice Sagrado- Aqui está a versão Monty Python sobre o conto do bom Rei Arthur (Graham Chapman) e seus cavaleiros em busca do Cálice Sagrado. Assista-os enfrentarem acontecimentos bizarros e beberrões imbecis. Veja-os travar batalha contra o bárbaro Coelho Assassino (‘Fuja! Fuja!’). E (Oh, que horror!) veja-os confrontar os temidos Cavaleiros Que Dizem ‘Ni!’. Oh, estas podem ser épocas de tentativas. Será que esses bons cavaleiros podem passar no teste de valor e cortar a árvore com arenque?





2 comments

  1. Anônimo

    Tava querendo conferir faz tempo

  2. Anônimo

    Nossa, tá com aquela dublagem da sessão da tarde?

Leave a Reply