Limites do Windows Starter


Um dia desses, meu primo viu que eu utilizo dois monitores em meu notebook e então me perguntou se precisava de algum software e eu disse que é preciso só configurar, pois bem fui lá e não consegui configurar o dele, fiquei  encucado então me lembrei que uma semana antes minha irmã me pediu para trocar wallpaper do note dela e até achei graça, pois bem então comecei a descobrir as limitações do starter  e aí vai uma lista, pois é bom saber qual S.O é melhor para suas necessidades.

·         Aero Glass, o que significa que os recursos baseados no DWM, como Aero Peek, não funcionam. Estarão disponíveis o Aero Basic e outros temas opacos;
·         Opções de personalização como troca de wallpaper (!), sons e cores das janelas;
·         Troca de usuários do sistema sem precisar fazer log off;
·         Suporte a vários monitores;
·         Execução de DVDs (filmes);
·         Windows Media Center;
·         Remote Media Streaming;
·         Suporte a domínios para clientes corporativos;
·         Windows XP Mode.

Como se vê, o sistema é bem básico. E aqui entra o pulo do gato: o Windows 7 Starter não é a edição dos netbooks. É um erro grotesco, por exemplo, perguntar qual edição do Windows roda em determinado PC, pois a base de todos é idêntica. A única coisa que muda são os requerimentos gráficos das edições Starter e Basic; de resto, é tudo igual.

0 comments

Leave a Reply